Se lembra de quando a gente chegou um dia a acreditar...
...que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba!
Nostalgia é um sentimento bem complexo, não é?
Não é vontade de fazer hoje o que fazíamos antes, mas é uma saudade que não tem fim. É o desejo de voltar e reviver tudo aquilo, com seus momentos de perfeições e imperfeições. Com as mesmas pessoas, nos mesmos lugares.
Músicas são pessoas, músicas são momentos, cheiros são lembranças. Lembranças boas, ruins. Lembranças que fazem com que nosso coração acelere, por mais que nosso consciente não queira.
É automático, é espontâneo.
É estranho pensar que hoje aquelas pessoas mudaram, que cada uma delas seguiu sua vida, e não faz mais parte do seu dia-a-dia, da sua rotina. Pensar que nós também temos outra rotina, e às vezes nem é exatamente do jeito que gostaríamos.
Mas sabe o que me consola? Saber que ainda tenho tempo para viver momentos tão raros e especiais quanto os que já passaram. Para quando estiver bem velhinha, poder dizer para netos e bisnetos todas as histórias vividas e bem aproveitadas.
A vida começa agora! Nosso futuro quem faz somos nós!
O passado já passou, é intocável e imutável. Ninguém pode nos roubar, ninguém pode mudá-lo ou trazê-lo de volta, por mais que de vez em quando esse seja nosso desejo. Mas o futuro está por vir, e somos nós que iremos construí-lo.
"memory lane, we're here again.. back to the days... and i'll remember you always"
0 comentários:
Postar um comentário