Popular Posts

domingo, 18 de abril de 2010

"Can't quite tell just what it means to me"

Sempre, em todas as ocasiões da minha vida, eu posso me identificar de alguma forma com o Green Day. Algumas músicas traduzem perfeitamente meu estado emocional/psicológico do momento, e quem eu sou e/ou estou me tornando.
Recentemente a música que tem se tornado muito especial é a Macy's Day Parade, quotando a frase "And i'm thinking about the brand new hope, the one i've never know, cause now I know its all that I wanted". (E estou pensando na nova esperança, aquela que nunca conheci. Pois agora eu sei que era tudo o que eu queria.)

E era.
Quem me conheceu há alguns anos atras, tinha a certeza que conhecia uma pessoa insensível e fria. Não. Não era insensibilidade, nem de longe frieza. Era uma pessoa machucada, uma pessoa que já cometeu muitos erros e sofreu bastante por eles. Alguém sem fé e com medo, e que acabava optando sempre pelo caminho mais "fácil", porque encarar medos e traumas são para os corajosos, para os fortes.

Mas eu encarei, e digo com plena convicção que me surpreendi. A sensação de liberdade, de paz, de sentir essa nova esperança que no fundo eu sempre quis, é inexplicavelmente prazerosa.

"Trust is a dirty word that comes only from such a liar, but respect is something I will earn if you have faith" (Confiança é uma palavra suja que sem somente de um mentiroso, mas respeito é algo que eu adquirei, se você tiver fé)

Eu aprendi isso, eu acredito nisso, e melhor de tudo, eu sinto isso. Exatamente como na frase.

O único medo que continua é de tornar tudo isso público, é de dizer em bom som para que todos saibam... porque me expor nunca me fez bem. As pessoas podem ser bem cruéis na hora de humilhar/destruir alguém.

Mas é hora de encará-lo mais uma vez.

I've been waiting a long time for this moment to come.. (Tenho esperado muito tempo para este momento chegar)

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites